Efeito Bolsonaro?: Casamento é realizado com ostentação de armas em Goiânia

  • Redação
  • 27 Dez 2020
  • 14:31h

(Foto: Reprodução)

Um casamento em que noivos e padrinhos aparecem segurando armas viralizou nas redes sociais nesta semana. Carol Lacerda e Heffraym Malta se casaram no último sábado (19), em um espaço de eventos em Goiânia (GO). A noiva carregou uma arma Gauge 12, enquanto o noivo estava com uma PT 100 nas mãos. Os padrinhos também empunharam armamentos de diferentes calibres.

A noiva explicou a cena, um tanto quanto inusitada, em entrevista para a Marie Claire. De acordo com Carol, boa parte das armas esta airsoft, feitas com plástico com algumas partes de metal. Esse tipo de armamento atira esferas de plástico de 6 mm e serve para o treinamento de servidores de segurança.

“Inclusive esta que eu estou portanto. Meu marido é ex-servidor penitenciário e atualmente trabalha na segurança privada, além de ser cantor. A arma que ele está portando também é airsoft por ele só ter porte funcional. Todos os padrinhos [que estão na foto] têm porte. Alguns são policiais penais e outros da Guarda Civil Metropolitana (Aparecida de Goiânia e Senador Canedo). Tudo foi pensado para não infringir qualquer lei”, começou.