Região: acidente gravíssimo com vítimas fatais na região; veja vídeo

  • Redação
  • 01 Dez 2020
  • 14:19h

(Foto: Reprodução Whatsapp)

Um gravíssimo acidente envolvendo 2 veículos foi registrado nesta terça-feira (1) próximo ao município de Potiraguá, na região Sudoeste, na BA-270. Segundo informações extra oficiais, duas pessoas vieram a óbito, mas ainda não tivemos a confirmação junto a Polícia Rodoviária Estadual. Os nomes das vítimas também não foram divulgados.

Três pessoas morreram na manhã desta terça-feira 1°, na BA-680, próximo ao distrito de Gurupá-Mirim.

A tragédia que vitimou três moradores do distrito de Itaimbé (Coréia), foi registrada na Serra de Alfredo Fernandes, distante aproximadamente 30 km da cidade de Potiraguá.

Segundo informações de testemunhas, dois carros de passeio colidiram frontalmente, ambos seguiam em sentidos opostos, quando houve a colisão. O motorista, de prenome (seu Chico) e o carona, de prenome (Alan) morreram na hora. Uma outra passageira, conhecida como Valda, chegou a ser socorrida pela equipe de Saúde para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito, eles estavam a bordo de um Fiat Uno.

Os ocupantes do outro carro, um Honda Civic, foram levados para o hospital mas não correm risco de vida.

Não há informações do que teria provocado o acidente.

As Polícias Militar do distrito de Itaimbé juntamente com a de Potiraguá estão no local controlando o fluxo de veículos e preservando a cena do ocorrido. Blog  do Eddy