Youtuber brasileira reconstrói hímen para rifar virgindade na web

  • Redação
  • 03 Nov 2020
  • 16:23h

Ana Otani foi duramente criticada na web após compartilhar a informação com seguidores | Foto: Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

A youtuber brasileira Ana Otani, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por sua decisão de reconstrução do hímen. O procedimento em si não foi o motivo da polêmica, mas sim o desejo da moça por trás disso, leiloar sua virgindade.

As imagens de Ana comemorando o sucesso da cirurgia viralizaram na internet e foi alvo de críticas. No vídeo, um amigo da influenciadora fala sobre o procedimento. “A Japa, minha amiga, fez uma cirurgia para reconstruir o hímen. Ela voltou a ser virgem, é a única virgem experiente do mundo. Em breve a gente vai rifar essa virgindade”, disse.

Em sua defesa, a moça afirmou que o corpo era dela e a decisão de leiloar só cabia a ela. Ana é dona de um canal no Youtube que fala sobre sexo e vende conteúdo adulto por meio de um grupo de Telegram. “A menina da virgindade sou eu! E eu quero fazer essa rifa, o corpo é meu! As regras são minhas! Vou fazer sexo com um homem desconhecido, porém, ele me conhece e me quer a ponto de comprar a rifa! Única diferença de sexo de balada, é que eu vou estar sóbria e vou ganhar dinheiro!”.

Ana foi defendida pela ex-BBB, Clara Aguilar. “Oxi…a ppk (sic) é dela, ela que quer rifar, a ppk dela vale milhões, deixa a menina c******, hahaha! Não gosta? É só não rifar a sua”.

De acordo com o site BBC, o procedimento é bastante realizado por mulheres muçulmanas de origem conservadora, e pelo menos 22 clínicas particulares no Reino Unido oferecem a cirurgia. O himen é visto como uma prova de castidade pureza na cultura muçulmana.

A himenoplastia não traz nenhum benefício para a saúde, e normalmente é feito para evitar o risco da marginalidade da mulher ou em casos extremos, a morte, caso a família ou o marido descubra que ela fez sexo antes do casamento. O procedimento chega a custar R$ 16,5 mil, e leva cerca de 1 hora para ser realizado.