Brumadenses contam com empreendimento inédito!

  • 29 Jun 2020
  • 09:53h

Foto: Divulgação (O Memorial da Paz foi inaugurado no dia 27 de junho pelo Grupo Pax Nacional)

No dia 27 de junho, último sábado, o Grupo Pax Nacional de Brumado inaugurou o Memorial da Paz. Um espaço amplo, seguro e confortável para que parentes e amigos possam dar último adeus aos entes queridos. O empreendimento está localizado na Avenida Lindolfo Azevedo Brito (saída para Livramento). Emocionada, a presidente do Grupo Pax Nacional, Perinalva Dias, acompanhada dos empresários Polliana Pitombo e Dermival Júnior, cortou a fita vermelha dando início a cerimônia de inauguração.

Para a presidente da Pax Nacional, o cuidado humanizado e a inovação são marcas da empresa. “É o primeiro memorial da cidade. Ao longo desses mais de 30 anos atuando em Brumado e região temos certeza de que nossa missão é sempre inovar. Estamos empenhados no cuidado com o outro. Quero agradecer a Deus e ao povo de Brumado por mais essa conquista”, afirmou.

Foto: Divulgação

Por causa da pandemia do novo coronavírus a cerimônia foi restrita à família e alguns funcionários que representaram a equipe Pax Nacional. O Memorial da Paz conta com uma estrutura que comporta até dois velórios por vez. O espaço é composto por um salão (que pode ser dividido em dois), copa, área de alimentação e sanitários. Todo ambiente é climatizado, sonorizado e conta com um circuito interno de câmeras de segurança e alarme.

A empresária do Grupo Pax, Polliana Pitombo, destaca que “o Memorial é um espaço para amparar a família e homenagear o ente querido com conforto e segurança. Hoje a cidade de Brumado conta com um ambiente próprio para o momento de despedida. Prezamos pelo respeito e cuidado com nossos clientes para preservar memórias”, conta.

O Memorial da Paz já está disponível para locação.  Os interessados devem entrar em contato com a empresa através dos telefones 77 3441-3594; 77 99926-1098 (whatsapp).