Prefeito decreta Luto Oficial por sete dias devido ao falecimento da professora Sirleide Meira Silva

  • 30 Abr 2020
  • 10:20h

Foto: Reprodução

Com imenso pesar, a Prefeitura Municipal de Brumado, através da Secretaria Municipal de Educação, comunica o falecimento da professora SIRLEIDE MEIRA SILVA, ocorrido na noite desta quarta-feira (29/04) e decreta Luto Oficial de 7 dias.
A professora Sirleide Meira Silva, brumadense, nascida no dia 29 de outubro de 1969.
Ela tinha formação superior em Pedagogia com Especialização em Gestão Educacional, iniciou sua trajetória pedagógica em 1995, trabalhou nas Escolas Municipais Venceslau Rizério situada na Fazenda Tanque de Pedra e Nereu Ramos, na Fazenda Lagoa do Mourão, sendo transferida para a Escola Municipal em Tempo Integral Santa Rita de Cássia, onde permaneceu por 20 anos.
Sempre disposta a contribuir para o aprimoramento pedagógico da escola, ela foi um exemplo de dedicação ao trabalho e amor à Educação sendo muito querida por todos.
Fica aqui a homenagem à Sirleide Meira Silva pelos 25 anos dedicados a Educação do município de Brumado, ao tempo em que registramos as nossas condolências aos familiares, amigos, colegas e alunos da Escola Municipal em Tempo Integral Santa Rita de Cássia.