Voando Alto: DJ Daniel Simurro inicia carreira internacional na Argentina

  • Divulgação
  • 31 Jan 2020
  • 17:18h

O Dj Daniel Simurro se apresentará na festa Villa do Bee Club de Buenos Aires na próxima sexta-feira 07 | Imagem: Divulgação

A música eletrônica se consolidou na última década como um dos gêneros musicais mais influentes e preferidos em todo o mundo, tendo como um dos principais atrativos, um “life style” diferenciado, tendo na alegria e no alto astral o seu DNA que reflete a modernidade e a complexidade deste novo século, que foi muito alavancada com o processo de globalização. Com isso vários DJs se tornaram artistas internacionais, já que a música eletrônica tem esse link poderoso de poder unir as mais diferentes culturas e povos. Nesta atmosfera de positividade, o DJ Daniel Simurro, que é natural de Caculé e radicado em Brumado, com 11 anos atuando no cenário eletrônico da Bahia, está iniciando a sua carreira internacional. 

O DJ Daniel Simurro está na Argentina levando o nome de Brumado para a América do Sul | Foto: Divulgação

Ele que foi desenvolver um projeto pessoal, está em Buenos Aires, capital da Argentina e já, em pouco tempo, teve o seu trabalho reconhecido sendo convidado para se apresentar em uma das principais e mais baladas casas noturnas de Buenos Aires, Bee Club Palermo, que é um dos grandes templos da música eletrônica da América do Sul, tendo na festa Villa, uma das mais renomadas baladas brasileiras em Buenos Aires. Tendo em seu playlist o gene inigualável da música brasileira e baiana, o DJ Daniel Simurro irá representar a “Boa Terra” num dos berços culturais mais ricos e diversificados do planeta, já que “La Boca” como é conhecida a mágica Buenos Aires.