‘O que aconteceu com as obras da praça de Lagoa Funda?’, questiona o vereador Palito

  • Redação
  • 10 Dez 2019
  • 08:05h

O vereador e os moradores ficaram surpresos com a remoção do material da obra que já estaria para ser entregue à comunidade (Foto: Assessoria Parlamentar)

Representante da Comunidade de Lagoa Funda, o vereador Palito vem buscando e acompanhando os novos avanços e conquistas que vem sendo realizados pela administração municipal. Autor de várias indicações e solicitações nesse sentido, o parlamentar volta a chamar a atenção para uma situação que vem deixando os moradores apreensivos. Segundo ele, as obras da nova praça, as quais já estavam em fase de conclusão, tomaram um rumo inesperado, já que a empresa responsável retirou o material, dizendo que o projeto ia passar por modificações. 

As obras estavam em fase final, o que deixou os moradores sem entender a remoção do material (Foto: Assessoria Parlamentar)

“Realmente estamos sem saber o que aconteceu, pois quando esperávamos a conclusão da obra e sua inauguração vem uma surpresa como essa de se retirar todo o material”, argumentou o vereador que ainda destacou que “eu como representante de Lagoa Funda, fui visitar o local juntamente com vários moradores e estamos sem entender ainda o que vai acontecer”. Ele ainda falou que “fica o suspense no ar se a obra irá continuar agora, se o projeto vai ser modificado, ou outra ação será tomada, mas nós esperamos que o bom senso prevaleça e que a praça tão esperada seja finalizada e entregue à comunidade”. E finalizou observando que “quem vai arcar com os custos, já que a obra estava quase pronta, já tinha sido paga para fazer, então, diante disso, quem irá arcar com os custos, já que é dinheiro público que está em jogo? Eu e os moradores esperamos uma resposta”