Final de semana marcado por tragédias em Conquista e região

  • TV Sudoeste Digital
  • 09 Dez 2019
  • 08:23h

(Foto: Reprodução)

Um final de semana marcado por tragédias enlutou famílias em Vitória da Conquista, Caetité e Chapada Diamantina.



Em Conquista, Iran Márcio Lima Nascimento (acima) morreu após colidir seu veículo nos fundos de uma carreta que estava estacionada na Avenida Laura Nunes, bairro Boa Vista, na noite desse domingo (8). Chovia no momento do fato. Mais conhecido como "Peruca", Iran tinha um bar na Urbis II. Ele deixa esposa e um casal de filhos.



Três homens morrem após carro cair em ribanceira e pegar fogo 

CHAPADA - Na Chapada Diamantina, três homens morreram depois que o carro onde eles estavam cair de uma ribanceira, dentro de uma propriedade rural, em São Gabriel. Conforme a delegada Marisilva Bastos Barreto, que investiga o caso, o veículo ficou destruído após pegar fogo. Segundo informações da delegada Marisilva Bastos Barreto, o acidente aconteceu por volta das 16 horas, do sábado (7). As vítimas foram identificadas como José Antônio Batista Dourado, de 50 anos, Jonas Joaquim de Pinho, de 63 e Davi de Castro Dourado, de 43. De acordo com a delegada, não há informações sobre o que motivou o acidente. Os corpos das vítimas foram levados ao Necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Irecê. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento delas.

 [Médico morre após ser arrastado por forte chuva em Caetité]

Médico morre após ser arrastado pela chuva
 

CAETITÉ - O médico Sebastião Mendes Neto (acima), que seguia para o seu plantão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), desceu do carro para verificar um problema mecânico e acabou atropelado pelo próprio veículo. Ele foi surpreendido pela força da água, ficando preso embaixo do carro. O caso aconteceu na avenida Contorno. O médico chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, falecendo na UPA, onde estaria trabalhava. Sebastião era natural de Minas Gerais e residia há pouco tempo em Caetité.