Famosos e amigos lamentam morte de Tuka Rocha e outras vítimas de queda de avião em Maraú, na Bahia

  • G1
  • 17 Nov 2019
  • 14:28h

(Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos e amigos lamentaram, neste domingo (17), a morte de Tuka Rocha, Maysa Marques Mussi e Marcela Brandão Elias em queda de aeronave em Maraú, no baixo sul da Bahia, na quinta-feira (14).Tuka Rocha tinha 36 anos e era ex-piloto de Stock Car. Marcela Brandão, 37 anos, era jornalista e estava com o marido e o filho de 6 anos no avião – eles permanecem internados. Maysa Mussi, de 32 anos, tinham se casado com Eduardo Mussi em setembro, na cidade de Itacaré, no sul da Bahia. Eduardo é irmão do deputado licenciado Guilherme Mussi e também está entre os feridos do acidente.O ex-piloto Felipe Massa lamentou a morte de Tuka e desejou "muita força para seus familiares, para os que estão machucados e todos que estão sofrendo "."Descanse em paz Tukinha. Estou muito triste com a perda de um irmão como vc e de outras pessoas que estavam juntos nesse trágico acidente . Você foi um herói em voltar para salvar a vida de uma criança que estava no avião. Que Deus te receba de braços abertos . Do fundo do meu coração Muita força para seus familiares, para os que estão machucados e todos que estão sofrendo . Descanse em Paz maninho", comentou Felipe .O piloto Rubens Barrichello usou as redes sociais para lamentar a morte de Tuka Rocha.

"Meu amigo Tukinha.... que triste ver vc ir tão cedo. Uma dor saber q não teremos mais a tua alegria e a tua risada diferente... na verdade teremos ela sempre sim ... agora “nos nossos corações”. Obrigado por cada momento junto irmão. Va com Deus Tuks", disse o piloto.

A atriz Marina Ruy Barbosa lamentou a morte do piloto e da amiga Maysa Mussi, de quem foi madrinha de casamento. Ela postou mensagens nos stories de seu perfil no Instagram.O empresário e piloto Alexandre Negrão falou da grande tristeza que ficou depois da morte de Tuka.