A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DE BRUMADO REALIZARÁ CRUZADA EVANGELÍSTICA EM SERRA NEGRA

  • Renato Santos
  • 13 Nov 2019
  • 07:52h

Foto:(Renato Santos)

No dia 16 de Novembro, Sábado, a Igreja Assembleia de Deus realizará em Serra Negra Aracatu uma cruzada evangelística com a temática Porque o Evangelho é poder de Deus para Salvação. 
A igreja está focada na pregação do evangelho, pois acredita que mudanças radicais acontecem na sociedade quando o maior objetivo da igreja é aproximar os homens de Deus.  
Revelar o amor de Deus por meio do evangelismo pessoal, das cruzadas e da ação social já é uma pratica constante da Assembleia de Deus, que completa 100 anos influenciando a sociedade baiana. 
Serra Negra tornou-se parte do projeto missionário da Assembleia de Deus a partir do momento em que a liderança da instituição tomou conhecimento das grandes necessidades da localidade e da quantidade de pessoas sem contato com o evangelho, alguns anos atrás não havia um crente na região, hoje várias famílias professam a fé em Cristo. O secretário de Missão Renato Santos afirma “que o que importa para a igreja é a conversão de almas, amamos almas, nos colocamos no lugar daqueles que sofrem e a melhor forma de amenizar ou de acabar com o sofrimento das pessoas é apresentando o nosso Salvador Jesus hoje em Serra Negra tem uma igreja, uma Assembleia de Deus anunciando o evangelho e cuidando de ensinar os preceitos do nosso Cristo”.
Convidamos toda a comunidade para participar de um dia de trabalhos com vários profissionais de diversas áreas, que prestarão serviços voluntários como corte de cabeço, aferição de pressão, manicure, aconselhamento, entre outros, tudo gratuito, e a noite a partir da 18h começa a Cruzada.