Vereador Girson Ledo acompanha com satisfação a série de obras que estão sendo realizadas no Bairro Olhos d’Água

  • Brumado Urgente
  • 06 Nov 2019
  • 17:03h

O vereador Girson Ledo realizou uma série de visitas às obras que estão sendo realizadas no Bairro Olhos d'Água (Foto: Assessoria Parlamentar)

O vereador Girson Ledo vem tendo a sua agenda de trabalho muito ativa, tanto na zona urbana, como no meio rural, buscando sempre o contato próximo com as comunidades. Tendo como um dos focos de suas ações o Bairro Olhos d’Água, Ledo vem mantendo a sintonia fina como os moradores, o que deixa mais evidente as urgências e necessidades que precisam ser conquistadas. Diante disso, o parlamentar intensificou as suas reivindicações e indicações ao Executivo, no sentindo de que esses anseios venham a ser materializados. Nestes últimos dias, o vereador Girson Ledo não escondeu o seu contentamento em contemplar o início do atendimento de várias de suas indicações e solicitações. 

As obras estão em ritmo muito positivo (Foto: Assessoria Parlamentar)

Ele fez questão de acompanhar várias obras que estão sendo executadas no referido bairro e dividiu a sua satisfação com os moradores. Ele visitou as obras de pavimentação e recuperação que estão sendo realizadas nas ruas Ana Angélica Costa, João de Souza Neves e José Bibiano dos Santos. Ele verificou que o ritmo de trabalho é positivo e que as obras irão proporcionar um cenário mais progressista para aquela parte do bairro e também o resgate da autoestima das famílias que lá residem. 

A visita à Unidade Básica de Saúde foi feita juntamente com o secretário municipal de Saúde Claudio Feres (Foto: Assessoria Parlamentar)

A área de saúde, foi outro setor importante que fez parte das reivindicações, no caso em questão a ampliação dos serviços da UBS Ivaneide das Neves Santos Teixeira, que está necessitando de algumas atualizações, então, nesse sentido, ele esteve acompanhado do secretário municipal de Saúde, Claudio Feres, em uma visita à unidade para poder formatar o planejamento para que as ações sejam realizadas e recebeu do secretário a boa notícia que os pedidos irão ser avaliados e executados segundo o cronograma de ações. 

As obras de limpeza e requalificação do campo de futebol também deixaram o vereador satisfeito (Foto: Assessoria Parlamentar)

Por fim, outra solicitação do vereador, desta feita, na área esportiva, também está sendo atendida pela atual gestão, que é a limpeza e a requalificação do Campo de Futebol que atende a comunidade. Ele foi “in loco” verificar os serviços e dividiu mais essa conquista com os moradores. Girson Ledo fez questão de agradecer o empenho e a dedicação da administração municipal no atendimento de seus pleitos.