Brumado: Centro Educacional Monteiro Lobato realiza feira de ciências arte e cultura

  • 02 Set 2019
  • 20:02h

Foto: Laércio de Morais I Brumado Urgente

O Centro Educacional Monteiro Lobato realizou na última sexta-feira (30), na praça da prefeitura, e, no sábado (31), na escola, a XIX Feira de Ciências Arte e Cultura, com o tema ‘Saúde e bem-estar: Binômio perfeito’. As apresentações se iniciaram na sexta-feira na praça da prefeitura, onde aconteceram diversas exibições com alusão ao tema.

A praça foi transformada numa gigantesca “academia ao ar livre”, na qual ocorreram as representações que deixaram pais, professores e público em geral admirados da qualidade coreográfica apresentadas pelos alunos. Já no sábado as atividades foram realizadas nas instalações da escola, que este ano passou a contar com um novo pavilhão dotado do que há de mais moderno em termos de infraestrutura educacional, inclusive, com elevador para deficiente físico.

Além das belíssimas encenações que ocorreram em várias salas do Centro Educacional, os pais, alunos e visitantes, puderam contar com serviços de vacinação de sarampo, HPV e meningite, como também, testes de Hepatite e sífilis, que foram ofertados pela rede pública de saúde em parceria com a escola.