Cumprindo agenda positiva em Salvador, Elias Piau busca realizações e novas conquistas para Brumado

  • Brumado Urgente
  • 21 Ago 2019
  • 10:36h

O vereador Elias Piaus vem cumprindo sistematicamente sua agenda de trabalho em Salvador (Foto: Assessoria Parlamentar)

Tendo uma atuação parlamentar cada vez mais abrangente, o vereador Elias Piau tem como um dos destaques da sua agenda positiva, as viagens a Salvador e a Brasília, onde, sistematicamente, ele mantém encontros nos órgãos púbicos para fazer as devidas reivindicações de novas conquistas para Brumado. Nesta terça-feira (20), Elias Piau esteve cumprindo mais uma etapa de sua agenda na capital do estado, onde teve encontros na Conder, Embasa e SIT – Superintendência de Transportes da Bahia. Ele esteve acompanhado do assessor parlamentar, Cléber Pereira, que atua junto ao deputado federal Daniel Almeida, o qual vem tendo um desempenho muito positivo no atendimento de inúmeras demandas do município. 

Encontro na Conder com o diretor de equipamentos urbanos, Zé Luiz Santos (Foto: Assessoria Parlamentar)

Na Conder ele esteve reunido com o diretor de equipamentos urbanos, Zé Luiz Santos, onde ele voltou a cobrar uma das maiores reivindicações de seu mandato parlamentar que é a construção da Praça da Baraúnas, um sonho dos moradores que ele vem buscando com muito empenho que seja realizado. “Não iremos descansar enquanto não vermos se materializar esse grande sonho das famílias que residem no Bairro Baraúnas”, destacou o vereador. 

Audiência na Embasa (Foto: Assessoria Parlamentar)

Já na Embasa, Elias Piau se encontrou com o assessor da Diretoria da Operação do Interior, Paulo César Magalhães, onde foram feitas as cobranças para a melhoria no abastecimento do Distrito de Itaquaraí, bem como a extensão da rede para que mais famílias sejam atendidas. “A parte do vereador está sendo feita que é cobrar e reivindicar, agora é esperar os devidos órgãos atenderem as nossas solicitações”, ressaltou.

O vereador também esteve na Superintendência de Transportes da Bahia, para buscar o recapeamento asfáltico da estrada de Itaquaraí (Foto: Assessoria Parlamentar)

Por fim o parlamentar esteve na SIT – Superintendência de Transportes da Bahia, antigo Derba, onde participou de uma audiência com o coordenador de manutenção, Renan Menezes, na qual se tratou do recapeamento da estrada que dá acesso ao Distrito de itaquarai. “O diálogo mantido foi muito produtivo e que gerou boas expectativas em busca da resolução do nosso pleito”, finalizou Elias Piau.