Vereador Palito agradece aos serviços de limpeza e capina dos cemitérios de Lagoa Funda e Correias

  • Brumado Urgente
  • 16 Ago 2019
  • 16:47h

O vereador Luiz Carlos Palito expressou a sua satisfação no atendimento de suas reivindicações (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)

Acompanhando sempre de perto a rotina e os desafios do meio rural, o vereador Palito vem buscando avanços para as comunidades que representa. Após visitas feitas aos cemitérios de Lagoa Funda e Correias e verificar a necessidade de que fossem realizados com urgência serviços de capina e limpeza dos referidos locais, o parlamentar entrou com duas indicações ao Executivo nesse sentido. Na sessão da Casa Legislativa desta sexta-feira (16), Palito fez questão de comunicar que os serviços foram executados com muita presteza e que os moradores aprovaram a qualidade do trabalho. “

Os serviços realizados no Cemitério de Lagoa Funda (Foto: Assessoria Parlamentar)

Era uma reinvindicação dos moradores, a qual eu, como representando do povo, transformei em indicações que foram atendidas pela administração municipal”, ressaltou o vereador que ainda fez questão de citar que “não posso deixar de agradecer a empresa Lig Lixo por ter realizado um excelente trabalho que deixou as comunidades muito satisfeitas, já que situação anterior dos cemitérios estava causando uma preocupação nos moradores”. E finalizou dizendo que “vamos continuar buscando sempre avanços e soluções para o meio rural, pois ainda existem muitas pendências que têm que ser resolvidas”.

Os serviços realizados no Cemitério de Correias (Foto: Assessoria Parlamentar)