Mais um acidente na rotatória da BR-030 nas proximidades da Vila Presidente Vargas; desta feita foi um capotamento com 5 pessoas no veículo

  • Brumado Urgente
  • 06 Mai 2019
  • 09:41h

O veículo ficou bem danificado (Foto: Leitor Brumado Urgente)

Reforçando as estatísticas de acidentes no trecho da BR-030 que liga Brumado ao município de Caetité, um novo episódio deste gênero ocorreu neste domingo (05) cerca de 12 horas após uma forte colisão que aconteceu ontem a pouco mais de 500 metros, onde um motorista, por sorte, saiu praticamente ileso após uma forte colisão com uma carreta. Segundo as primeiras informações, um condutor de um Chevrolet Cruze, placa policial PJL – 1670 - Guanambi, acabou perdendo o controle do veículo por volta das 21h30m na rotatória que faz a ligação com a Vila Presidente Vargas, vindo a capotar em seguida. Ele e mais 4 ocupantes do carro que seriam moradores dos municípios de Caetité e Guanambi escaparam sem ferimentos, mas teriam relatado que foi um grande susto. Informações dão conta que o acidente teria sido provocado pela falta de iluminação no local como também a forte neblina que caiu no momento, deixando a pista escorregadia e com a visibilidade bem prejudicada, tendo a agravante que os motoristas alegam que a iluminação no local ainda é deficitária. 

O veículo derrubou a placa de PARE, além do fato de que a neblina prejudicou a visibilidade, já que no local a iluminação ainda não seria suficiente (Foto; Leitor Brumado Urgente)