Buscando a classificação para a Elite do Brasileirão, meia-atacante Arthur Caculé se apresenta ao Londrina Esporte Clube

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 16 Abr 2019
  • 09:48h

O jogador foi um dos destaques do Baianão 2019 e agora vai atrás do sonho de participar da Série A do Brasileirão (Foto: oto: Luciana Flores)

O jogador Arthur Caculé, que é mais um que leva o nome de sua cidade natal no nome, se apresentou ao Londrina Esporte Clube do Paraná. Ele irá disputar a Série B do Brasileirão e, caso tenha uma boa performance, poderá assinar um contrato de dois anos com o clube paranaense. Caculé, que hoje está com 26 anos, vai buscar, junto com todo o elenco, levar o Londrina ao acesso da elite do futebol nacional, uma missão que é tida como bem possível, já que o time vem vivendo um bom momento. Arthur Caculé, que é filho do prefeito Beto Maradona, foi um dos grandes destaques da equipe do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano 2019, onde ele marcou 5 gols, sendo 3 numa mesma partida, o que lhe deu projeção nacional, já que pode pedir música no Fantástico.