Obras da administração municipal continuam a todo vapor em Brumado

  • Brumado Urgente
  • 10 Out 2018
  • 16:23h

Várias frentes de serviço estão trabalhando intensamente dando continuidade às obras na cidade (Foto: Divulgação)

O ambicioso projeto de atualização na área de infraestrutura, tanto na zona urbana, como no meio rural, passado o primeiro turno das eleições continua em ritmo acelerado, comprovando o compromisso da atual gestão com o desenvolvimento municipal. Diferentemente do que foi pregado por algumas vozes da oposição, de que todas as obras iriam parar após as eleições, insinuando que poderiam ter uma conotação nesse sentido, a realidade mostra uma situação completamente oposta, com provas inquestionáveis como a conclusão do sistema de iluminação de várias áreas urbanizadas do Bairro Santa Tereza, como na rotarária da Av. Antônio Francisco da Silva que será um importante corredor perimetral para desafogar o trânsito na cidade, promovendo assim uma transformação muito positiva no local, como pode ser observado na foto abaixo.

O sistema de iluminação da Av. Antônio Francisco da Silva foi concluído neste quarta-feira (10) | Foto: Divulgação

O projeto macro de pavimentação de 137 ruas e avenidas da cidade também continua a todo vapor e bairros como os Olhos d’Água, Baraúnas, Irmã Dulce, Parque Alvorada, Bairro Centenário e tantos outros, os quais tinham um forte déficit de infraestrutura, agora começam a ganhar um novo aspecto, muito mais moderno e que vem resgatar a autoestima dos moradores, os quais não escondem a sua satisfação em ver o sonho realizado.

Bairros como o Irmã Dulce estão tendo as suas ruas pavimentadas (Foto: Divulgação)

Outra grande vertente neste viés de progresso são as obras de pavimentação asfáltica das estradas vicinais do município que proporcionarão um grande salto na mobilidade de milhares de moradores do meio rural, que, além da praticidade e facilidade na locomoção, serão beneficiados com as transformações positivas que acontecerão que proporcionarão uma nova dinâmica econômica, com a criação de novas oportunidades de emprego e renda, o que é algo extremamente relevante e que é um marco histórico para Brumado, que será um dos únicos municípios da Bahia e, quem sabe do país, com suas estradas vicinais asfaltadas, o que também trará grandes benefícios para a área educacional, com um transporte escolar moderno e muito eficaz. Um dos destaques nesse sentido são as obras de pavimentação asfáltica da estrada que liga a BR-030 ao Distrito de Ubiraçaba. 

A pavimentação da Estrada de Ubiraçaba é uma das obras de maior destaque que continua em ritmo intenso (Foto: Divulgação)