CARAVANA BIM – 2018 FOI REALIZADA COM SUCESSO EM BRUMADO

  • 23 Ago 2018
  • 17:06h

Aconteceu ontem, no Auditório da Faculdade Pitágoras de Brumado e UNOPAR, a CARAVANA BIM – 2018, evento promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia – CREA-BA, com o objetivo de  levar gratuitamente informação e conhecimento sobre o Building Information Modeling ou Modelagem da Informação da Construção.

Tivemos a presença dos palestrantes Laura Matos e Leonardo Rocha, além do representante do CREA em Brumado, Alisson Rocha que trataram do tema com propriedade, destacando que o  Building Information Modeling ou Modelagem da Informação na Construção - (BIM) representa uma ferramenta revolucionária para a construção civil, trazendo importantes mudanças tecnológicas para o setor, desde a utilização de novos métodos de trabalho até novas posturas de relacionamento entre os profissionais envolvidos, arquitetos, projetistas, consultores, incorporadores e construtores.

A palestra foi aberta e gratuita, dirigida aos 150 profissionais e estudantes de Arquitetura, Engenharia e construtores presentes. Como inscrição, foram doados alimentos não perecíveis. Trata-se de um Projeto de Responsabilidade Social do CREA, ação que corrobora com o propósito da Faculdade Pitágoras de Brumado, parceira do MEC no Pacto Universitário pela promoção do respeito à diversidade, Cultura da Paz e Direitos Humanos.

Quer fazer parte desta história? Venha! Processo seletivo: 25/09/2018, das 9h às (últimas vagas). Entre em contato conosco (77) 98123-9486/ (77) 981245622