Bocas Grill, o melhor point de Brumado, está preparado para receber os foliões

  • Daniel Simurro / Brumado Urgente
  • 27 Fev 2014
  • 16:05h

Boca's Grill o point preferido do Carnaval 2014 em Brumado (Foto: Daniel Simurro / Brumado Urgente)

Tendo sobre si o conceito de excelência, o Boca’s Grill sempre em sintonia com as grandes novidades do mercado modernizou ainda as suas novas instalações na Av. Exupério Pinheiro Canguçu e está totalmente aclimatado para receber os seus clientes. Tendo o padrão dos grandes empreendimentos gastronômicos, o Boca’s Grill é um local agradável, onde se pode degustar um cardápio variado e de ótima qualidade, além de um atendimento preferencial, num ambiente muito aconchegante, onde os clientes podem acompanhar o melhor da programação da TV por assinatura, com dois monitores HD, com uma qualidade de imagem incrível.

 

As instalações foram todas modernizadas para receber os clientes durante o festejos momescos em Brumado (Foto: Daniel Simurro / Brumado Urgente)
 

Nesse Carnaval o Boca’s Grill, que está sob a comando do premiado empreendedor Ney Trindade, terá grandes promoções para os foliões, como por exemplo, 3 latinhas por R$ 5,00, além de pratos especiais e várias outras novidades que valem a pena conferir. Então, nesses dias de folia, não tenha dúvidas que o seu point preferido será o Boca’s Grill, bem ao lado do circuito oficial, num ambiente nota 10, que vai fazer a sua alegria ser ainda maior. 

Qualidade, Bom Atendimento e Bom Gourmet é no Boca's Grill (Fotos: Daniel Simurro / Brumado Urgente)