Caetité: Colisão na BR 030 deixa vítima Fatal

  • Sudoeste Bahia
  • 11 Jan 2014
  • 14:14h

(Foto: Sudoeste Bahia)

Uma criança morreu neste sábado (11/01) em um acidente na BR-030 na altura do KM 180, às 13h, trecho que liga Caetité a Guanambi. A colisão foi tão forte que o caminhão pertencente a Dantas Distribuidora, foi jogado para o matagal a cerca de 30 metros fora da pista. Segundo informações preliminares o Chevrolet Zafira, de placa policial DNB 1654 Guarulhos - SP retornava para São Paulo, já o caminhão de placa policial JSI 7126 Caetité - BA, retornava para a cidade de Caetité, quando, segundo um motorista que trafegava pelo local no momento do acidente, informou ao Sudoeste Bahia que o caminhão baú havia invadido a contramão colidindo na lateral do Zafira, o motorista do caminhão evadiu-se do local.


Comentários

  1. Lua

    "Minha lala q descança com Deus, a linda flor do meu jardin q tanto amei"

  2. Meu deus cuida da alma dessa jovem criança, que pariu devido a imprudência de um vagabundo, segue em paz minha linda menina...

    "cuida dessa alma pura meu Deus, que ela descanse em paz.."

  3. Isaura

    "dor e muitas lagrimas em seu sepultamento não ouvirei mais sua voz do meu quintal você agora esta com Deus"

  4. isaura ribeiro

    "no seu sepultamento muitas lagrimas e dor ,vai com Deus . não ouvirei mais sua voz do meu quintal saudades"

  5. Yona

    "Solidária a família?? Até agora não foi divulgada a identidade do Cruel motorista que ceifou a vida de uma pequena flor. Por que ele fugiu do local? Por até agora não sabem que é esse motorista? Solidariedade isso??? Só se for um outro planeta, alias aqui é Brasil, onde um motorista cruel de forma irrespondível tira a vida de uma criança. Será que ele tem filhos?? Será que ele dorme um paz???? "

  6. ba

    "Em uma das reportagem, li que a direção da empresa deu total apoio a família, mas infelizmente não foi bem assim que ocorreu. Pois logo que aconteceu realmente alguém da empresa apareceu, contrataram uma funeral para fazer o translado e depois sumiram, a funeral que foi contratada por ele não efetuaram o translado do corpo da minha pequena Larissa, não sabemos se agiram de ma fe ou não. Mas se o avo não tivesse condição para bancar todas as despesas do translado na nossa pequena e da família, talvez o corpo não tinha vindo pra SP e quem sabe como estaria os pais e os irmãos também. talvez estivesse no meio do mundo ainda............ E mais o que foi feito de infeliz do motorista que tirou a vida da nossa pequena Larissa, sera que ele consegue colocar a cabeça no travesseiro dele e dormir com a consciência limpa, depois de destruir toda uma família........... pois foi um pedacinho de nos que ele tirou................."

  7. Fe

    "Anjinha que foi recolhida por deus. Que feiz o bastante para se tornar enesquecivel. Que deus de forças a Esta familia. "

  8. papai

    "Os dias passa mas ao longo do tempo essa dor só aumenta de saudades de você, as vezes me pego em desesperos de saber que nunca nunca terei você ao nosso lado pra nos trazer alegria,alegria era o que você sabia fazer muito bem onde você estava não tinha tristeza você brincava, pergunta, conversava por incrível que pareça mas dava bronca como uma pessoa grande perguntava para seu irmão se ele te amava, quando acordava ligava para papai, para vó para o vô para pergunta onde tava se estava bem i quando ia desliga despedia de uma forma tão especial dizia assim tchau beijo te amo fica com Deus, ai filinha que dor porque você partiu tão cedo deixando tanta saudades so nos restaram as lágrimas de dor e saudaes.. te amo te amo nunca o papai irá te esquecer só lagrimas lagrimas e dor...."

  9. ANTONIO ALEIXO DA COSTA

    "já sabem o nome do motorista que estava dirigindo o caminhão da distribuidora dantas? responsável pelo acidente que vitimou a menor larissa em 11/01/2014? "