Em clima de otimismo no comércio, CDL de Brumado realiza sorteio da Campanha Natal Premiado

  • Daniel Simurro / Brumado Urgente
  • 06 Jan 2014
  • 22:23h

O sorteio contou com um número de cupons maior do que nos anteriores (Foto: Daniel Simurro / Brumado Urgente)

A campanha “Natal de Prêmios” realizada pela CDL de Brumado no ano de 2013 foi bem mais arrojada que nos anos anteriores, visando mostrar que o comércio local está cada vez mais pujante acompanhando o crescimento econômico da cidade. No final da tarde desta segunda-feira (06) a referida campanha chegou ao seu clímax com a realização do sorteio de uma moto 150 cc e um Cross Fox. Com a presença de muitos populares o presidente Manoel Messias comandou o evento que foi animado pelo DJ Pantera, tendo a locução de Henrique Cruz. Com uma participação maior que em anos anteriores, o sorteio que teve o seu suspense peculiar, conheceu os seus dois ganhadores Vanda Caíres, que ganhou a moto e Renan da Silva Amaral, que foi o grande felizardo que faturou o Cross Fox. 

 

O ganhador do Cross Fox, Renan da Silva Amaral, recebendo as chaves do presidente da CDL, Manoel Messias (Foto: Daniel Simurro / Brumado Urgente)

 

O Brumado Urgente esteve presente ao sorteio e falou com o “sortudo” que muito emocionado e com um sorriso de orelha a orelha no rosto falou que “eu estava desempregado nesse momento e não posso esconder a minha alegria por ter sido o sorteado a ganhar esse carro fantástico”, questionado sobre o que ele iria fazer com o veículo ele respondeu que “ainda não posso responder, vou pensar um pouco, deixar a adrenalina abaixar e ai vou decidir”. O presidente do CDL Manoel Messias falou ao Brumado Urgente e relatou que “nossa campanha esse ano foi mesmo mais arrojada de que em outros anos, no primeiro momento, antes das chuvas, a expectativa era preocupante, mas agora, que as chuvas vieram de forma muito generosa, podemos afirmar que a campanha superou as expectativas, o que nos deixou muito satisfeitos”. Ele ainda citou que “inclusive a previsão para os primeiros meses do ano é a mais positiva possível, o que nos estimula a realizar campanhas ainda mais robustas, pois o comércio de Brumado comprovou que está em ascensão, com ótimos preços e uma grande oferta de produtos”.  

A equipe da CDL feliz pelo sucesso da campanha (Foto: Daniel Simurro / Brumado Urgente)



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.