Brumado: Polícia mostra eficiência e chega bem na hora em que assalto estava sendo cometido

  • Brumado Urgente
  • 05 Mai 2015
  • 15:18h

A arma foi apreendida juntamente com as munições (Foto: Brumado Urgente)

Os assaltos continuam atormentando os comerciantes brumadenses que se tornaram o alvo principal da criminalidade local, que continua sua saga delitiva.  No início da tarde desta terça-feira (05), em uma ação coordenada pelo Setor de Inteligência da 34ª CIPM e pelo Pelotão de Moto-patrulhamento resultou na prisão de uma dupla que vinha cometendo vários crimes na cidade. O assalto estava acontecendo em uma loja de roupas que fica situada na Av. Antônio Mourão Guimarães. Autuados em flagrante, os dois, que são menores de idade foram conduzidos para a 20ª Coorpin, onde confessarem serem os autores de inúmeros assaltos na cidade nos últimos dias. Com eles foi encontrado um revólver calibre 32 com 4 munições. Os dois já estão à disposição de Justiça. 


Comentários

  1. Ubiratã Cardoso

    "Até que enfim a polícia realiza um bom trabalho. Os delinquentes são menores, amanhã estarão novamente nas ruas agindo da mesma forma ou pior. Maioridade deveria ser de 14 anos."

  2. PRISAO DE DUPLA

    "PARABENS PARA A POLICIA MILITAR NA CAPTURA DESTE 02 ELEMENTOS LADROES QUE NAO QUEREM TRABALHAR E QUEREM TIRAR ONDA DE BACANA COM PERTENCES DAS PESSOAS DE BEM QUE PAGAM SEUS IMPOSTOS PASSANDO POR RISCOS DE VAGABUNDOS MENORES LADROES VAI TRABALHAR VAGABUNDOS."

  3. lecione leite

    "Pena que talvez logo logo estará nas ruas novamente! Mas acredito que o Juiz não deixará, provavelmente irá para casa do menor infrator em Salvador!"