Édio Pereira presta homenagens ao seu filho que agora é primeiro tenente da Marinha Brasileira

  • Daniel Simurro / Brumado Urgente
  • 21 Dez 2013
  • 11:36h

O vereador Édio Pereira ao lado da esposa acompanhando a cerimônia (Foto: Reprodução Facebook)

Um dos maiores orgulhos de um pai é poder ver a realização de seus filhos, de saber que o sucesso é uma certeza e que os sonhos se tornaram realidade. O vereador Édio Pereira vive este clima e, agora, tem um motivo a mais para se orgulhar, já que o seu filho Clécio Leite, foi promovido a patente de primeiro tenente da Marinha Brasileira. Brumadense de alma e coração, Clécio Leite Pereira é uma prova de que a determinação e a busca de um sonho são possíveis. Ele que enfrentou o desafio de superar milhares de inscritos no Concurso da Marinha, ficou entre os dez primeiros colocados, orgulhando a capital do minério pelo seu feito digno de aplausos. No último dia 16 de dezembro, Clécio Leite foi promovido a patente de primeiro-tenente da Marinha Brasileira, mostrando que a sua carreira militar tem um futuro muito promissor. Ele declarou em seu perfil do Facebook que “Agradeço a Deus, minha família e a minha quase esposa, Paulinha, pela força e torcida, fundamentais para alcançar mais essa vitória. Ao olhar pra frente, para o futuro, continuarei trabalhando muito para conquistar também as patentes de Capitão, Capitão-de-Corveta (Major), Capitão-de-Fragata (Tenente-Coronel) e Capitão-de-Mar-e-Guerra”. O vereador Édio Pereira, juntamente com a sua esposa Cléria Leite Pereira, acompanharam a cerimônia de graduação em Salvador e muito orgulhoso afirmou que “sou um pai muito privilegiado em poder acompanhar um momento como esse, em ver meu filho se tornando primeiro-tenente da Marinha Brasileira. É um momento inesquecível que me enche de alegria e de satisfação”. 


Comentários

  1. Afrânio Cotrim Virgens

    "Parabens ao Édio e todos os seus familiares pelo feito de seu filho."

  2. Marcio Roberto

    "Nosso eterno prefeito Dr. Eduardo é muito inteligente mesmo. Ele já havia descoberto o potencial deste rapaz e convidou Clécio para ser secretário do planejamento da prefeitura de Brumado. Mas infelizmente ele não aceitou porque estava tomando posse na Marinha."

  3. Marcus Pimenta

    "Marcio Roberto você tá enganado. Porque muito antes de Clecinho entrar pra Marinha o vice-governador Edmundo o levou para trabalhar como assessor dele no Governo do Estado. Então foi o vice-governador Edmundo quem descobriu o pontecial de Clecinho, e não o prefeito Dr. Eduardo."

  4. José Meira

    "Seguindo os passos do bisavô, Coronel Zeca Leite. Boa sorte Clécio Leite!"