Vereador Zé Carlos de Jonas comemora atendimento de suas reivindicações para a V.P.Vargas

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 17 Abr 2015
  • 17:36h

O vereador comemorou muito o início das obras que vêm atender suas solicitações em prol da Vila Presidente Vargas (Foto: Divulgação)

Comprovando mais uma vez o seu compromisso com a Vila Presidente Vargas, o vereador Zé Carlos de Jonas (PT) voltou a comemorar mais uma grande vitória do seu incansável trabalho, desta feita, em forma de pacote, já que várias reivindicações de seu mandato começaram a ser atendidas pela administração municipal. O parlamentar fez questão de acompanhar de perto o início das obras, primeiramente do esgotamento das ruas Manoel Fernandes, Gabriel Messias e da Praça Saldino Lopes, sendo que as duas primeiras, após receberem esses serviços, ficarão habilitadas pela Caixa para receberem a pavimentação, resultado de uma emenda parlamentar no valor de R$ 275 mil, de autoria do deputado federal Waldenor Pereira, em atendimento também a uma solicitação do vereador Zé Carlos de Jonas. 

 

O vereador fez questão de acompanhar de perto todas as ações feitas pelo mestre de obras Wilson Oliveira e pelo topográfo Ivan Soares (Foto: Divulgação)

 

Outro grande motivo de comemoração do vereador foi o anúncio por parte do prefeito Aguiberto Lima Dias, que garantiu a ele que o início das obras de construção do novo Cemitério da Vila Presidente Vargas irá acontecer dentro de 30 dias. Segundo o vereador “esse é um dos grandes anseios dos moradores da Vila Presidente Vargas que agora está se tornando realidade”. Ele também falou que “temos que agradecer também à Magnesita que doou a área de 3 hectares para a construção”. E ainda fez questão de ressaltar que “eu quero agradecer a atenção do prefeito Aguiberto e do secretário André Cardoso que atenderam a minha solicitação que é reflexo do anseio dos moradores da Vila Presidente Vargas”. 

As obras de esgotamentos eram muito requisitadas pela comunidade (Foto: Divulgação)


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.