Brumado: Caminhão faz 'strike' em 7 veículos na manhã deste sábado (04)

  • Brumado Urgente
  • 04 Abr 2015
  • 10:27h

O acidente movimentou ainda mais o centro de Brumado neste Sábado de Aleluia (Foto: Brumado Urgente)

A manhã deste Sábado de Aleluia começou muito movimentada em Brumado, com um grande susto provocado por um caminhão desengrenado que desceu de ré a Rua: Oflávio Silveira Torres, mais conhecida como “Ladeira do Cinema”. Ao melhor estilo dos filmes de ação, o caminhão atingiu primeiro um Fox preto que foi sequenciado o “strike” que passou por outros dois carros e 4 motos, contabilizando um grande prejuízo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, o que foi muita sorte, já que o local é muito movimentado, por ser uma área comercial muito agitada. Populares ajudaram a retirar os veículos e desobstruir a via. O  acidente poderia ter sido muito pior, já que o caminhão poderia ter descido muito pior, já que poderia ter atravessado a Rua Tibério Meira, uma das mais movimentadas da cidade. O proprietário do caminhão disse que é costume deixar o veículo na frente de sua casa e não soube explicar o que ocorreu para que ele descesse de ré. A Polícia e os agentes de trânisto chegaram logo ao local e será feito um laudo pericial para apurar as causas do acidente. 

A cena chama a atenção (Foto: Brumado Urgente)


Comentários

  1. Ubiratã Cardoso

    "Será que alguém sabe o que é"strike". Jogada no boliche quando se derruba todas as bolas. Gostei da palavra, bem empregada."

  2. Brumadense

    "Oh melhor este local nao e lugar de ficar estacionado caminhao caregado ou vazio riscos ,vandalos,sabotagem ,desegrenamento a levar prejuisos"