Brumado: Novo comando da 34ª CIPM confirma linha dura contra o crime e população agradece

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 28 Mar 2015
  • 09:16h

A tropa sendo orientada pelo major Jocevã Oliveira antes do início do ciclo preventivo de ações (Foto: Ascom 34ª CIPM)

O clamor da sociedade brumadense pela maximização das ações visando o combate à criminalidade na cidade, ao que tudo indica, começa a ser atendido de uma forma mais consistente, já que, em seu primeiro dia de atividades, o novo comando da 34ª CIPM, demonstrou uma postura mais dinâmica e produtiva em seu ciclo inicial de atividades que se concentrou nas ações preventivas, colocando nas ruas, na tarde/noite desta sexta-feira (27), 25 policiais, 06 viaturas e 07 motocicletas, que realizaram abordagens a suspeitos em vários locais da cidade, o que produziu, de imediato, uma sensação de segurança muito maior, que foi traduzida numa queda acentuada das ocorrências delituosas na cidade na noite de ontem. Segundo o major Jocevã Oliveira, “essas ações, a partir de agora, serão constantes, atendendo assim a um planejamento tático e operacional que foi formatado segundo a necessidade da cidade”. Ele também garantiu que “os bairros que tem um índice maior da violência terão uma atenção maior de nossa companhia, pois o combate será ferrenho, neste primeiro momento, de forma preventiva, mas se precisar sermos mais contundentes em nossas ações, com certeza seremos”. O major ainda salientou que “como nós já trabalhamos em Brumado em 2011/2012, isso facilitará as nossas ações, mas a sociedade também tem que fazer a sua parte, principalmente nas denúncias anônimas que tem o sigilo garantido, cooperando de forma muito positiva para que o nosso trabalho seja mais efetivo”. Este primeiro ciclo preventivo de repressão ao crime em Brumado irá continuar por todo o final de semana, não só em Brumado, mas em todas as cidades que pertencem à circunscrição da 34ª CIPM. 

As abordagens aconteceram em todos os bairros da cidade, principalmente nos que têm um índice maior de violência (Foto: Ascom | 34ª CIPM)


Comentários

  1. Sérgio Murilo Lima Dias

    "Parabéns a polícia, espero que essas ações de combate e prevenção a criminalidade sejam constantes, nós Brumadenses agradecemos muito!"