Aguiberto e Vitor Bonfim realizaram visitas importantes a órgãos estaduais

  • Brumado Urgente
  • 11 Mar 2015
  • 08:55h

Foram tratados assuntos importantes para o desenvolvimento de Brumado (Foto: Divulgação)

Após o primeiro momento de adequação do novo governo e na nova legislatura estadual, o prefeito Aguiberto Lima Dias iniciou com maior dinamismo o processo de busca por novas conquistas por Brumado. Um dos pontos escolhidos nesse primeiro momento foi reforçar a parceria com o deputado estadual Vitor Bonfim. Então, dentro deste planejamento, o chefe do executivo brumadense esteve em Salvador, acompanhado do parlamentar, para participar de uma série de encontros importantes em vários órgãos estaduais. Foram visitadas a Sesab, a Cerb, a Conder e a Seagri, onde foram feitas reivindicações importantes para Brumado.

A avaliação das visitas pelo prefeito foi muito positiva e a projeção é que a parceria com o Governo do Estado será altamente dinamizada, promovendo uma série de transformações e avanços para o município. Confira abaixo um resumo da agenda positiva realizada pela parceria entre o prefeito Aguiberto e Vitor Bonfim:

SESAB - Foi entregue ao Secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas algumas solicitações. Por tratar-se de uma área sensível e muito procurada, existem algumas dificuldades, mas conversamos sobre caminhos e ações que possam resultar em melhorias. Apresentamos ao Secretário um balanço sobre os investimentos que vem sendo feitos em Brumado e encaminhamos algumas solicitações e cobranças, com o objetivo de ampliar e melhorar o atendimento no município.

CERB - Em audiência realizada na CERB, foi feita a cobrança da instalação de poços para Brumado, que atenderão as Comunidades de Angico Imbé, Lagoa do São João II e Sítio São José. Para o município de Brumado. O Diretor do órgão encaminhou as solicitações e buscará viabilizar as obras.

 

 

Em visita a Cerb (Foto: Divulgação)

 


CONDER - No órgão encaminhamos solicitação para realização de Convênio visando implantação e qualificação de equipamentos públicos importantes, como a área que abriga a Feira Livre, além do Mercado e do Aterro Sanitário do município

SEAGRI - Em audiência realizada na Secretaria de Agricultura (SEAGRI), o Secretário Paulo Câmara garantiu o apoio da pasta para a realização da quinta edição da Expobrumado. A exposição faz parte do calendário oficial de eventos da SEAGRI, e acontecerá nos dias 10,11 e 12 de Abril. Na programação estão confirmados shows de artistas regionais, além da realização dos já consagrados leilões. A notícia foi comemorada pelo Prefeito Aguiberto Limas Dias e pelo Presidente da Cooperatira Mista Agropecuária Brumadense, Tadeu Silva, que também participaram do encontro.

Visita a Seagri (Foto:Divulgação)


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.