Vereador José Carlos de Jonas participa de visita de Rui Costa a Guanambi

  • Daniel Simurro / Brumado Urgente
  • 10 Dez 2013
  • 09:04h

O vereador José Carlos de Jonas e o secretário Rui Costa durante a visita a Guanambi (Foto: Ass. Parlamentar)

O secretário da Casa Civil Rui Costa, esteve em Guanambi na manhã desta segunda-feira (09) para participar de encontros políticos, fazer anúncio de obras e dar publicidade aos programas do governo de Convivência com o Semiárido. O vereador José Carlos de Jonas (PT) esteve presente à visita, acompanhado da ex-deputada Marizete Pereira e aproveitou para estreitar ainda mais o seu contato com Rui Costa, o qual foi anunciado recentemente como pré-candidato do PT ao Governo. Dentro dos vários anúncios que foram feitos para os municípios da região, Brumado teve um papel de destaque com anúncio de várias obras para uma melhor convivência com a seca. “Brumado recebeu importantes obras e eu destaco o sistema de abastecimento de Gameleirinha, que fica no Distrito de Itaquarai, que é um pedido nosso, que teve uma participação vital da ex-deputada Marizete Pereira e do deputado Waldenor Pereira”, declarou o vereador.
 

A comitiva do PT de Brumado, juntamente com o secretário Rui Costa e os deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira (Foto: Assessoria Parlamentar)

O parlamentar que vem cada vez mais ampliando a sua agenda de trabalho, com várias conquistas importantes em suas constantes viagens, também fez questão de destacar a entrega de 87 equipamentos agrícolcas (retroescavadeiras, tratores esteira, caçambas, etc) que irão ser distribuídas para os municípios que pertencem à Codevasf, para a construção de 5 mil barragens subterrâneas, o que mostra que o governo do estado está cumprindo os seus compromissos”. E finalizou com uma notícia muito importante para os moradores da Vila Presidente Vargas. “Em mais um novo contato com o deputado Waldenor Pereira ele nos garantiu que uma emenda, no valor de R$ 275 mil, estará à disposição em breve, para a realização de obras de calçamento na Vila Presidente Vargas. É mais uma importante conquista de nosso mandato, pois já estamos fazendo essa solicitação já algum tempo e agora ela irá se realizar”.   



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.