Brumado: Residências são invadidas pela força das águas durante a madrugada de hoje (18)

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 18 Dez 2014
  • 15:53h

Após o susto os moradores tiveram muito trabalho para tirar a lama acumulada na residência (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente

Além de ter causados prejuízos incalculáveis nas ruas e avenidas de Brumado, a forte chuva que caiu sobre o município na madrugada desta quinta-feira (18) causou também pânico e muita apreensão em várias famílias que residem próximos às zonas de risco, as quais estão ao lado de riachos. Um dos casos que mais chamou a atenção da equipe do Brumado Urgente, que fez um grande “tour” pela cidade nesta manhã, foi de uma família de servidores públicos que residem no final da Avenida Mestre Eufrásio, que teve a sua casa totalmente invadida pelas águas no meio da madrugada após um muro que fica na parte do fundo da casa se romper. A proprietária que estava sozinha apenas com um de seus filhos ficou apavorada e começou a gritar pedindo por socorro, até que um de seus vizinhos chegou e arrebentou o portão para a água escoar. Outra situação, a qual já é recorrente sempre que chove forte na cidade é de algumas residências da Av. Princesa Isabel, numa situação muito similar a outra, tiveram as suas residências invadidas por muita lama, causando grandes estragos e muita aflição nos moradores. 

Na Rua Princesa Isabel a lama invadiu a casa após a queda de um muro de uma empresa privada (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.