Fifa inicia processo de compra de ingressos para a Copa do Mundo do Catar 2022

  • Bahia Notícias
  • 19 Jan 2022
  • 14:27h

Estádio Al Bayt | Foto: Divulgação / Supremo Comite da Copa do Mundo de 2022

A Fifa iniciou nesta quarta-feira (19), desde 7h no horário de Brasília, o processo de compra de ingressos para os jogos da Copa do Mundo do Catar de 2022. O torneio acontece entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro. A primeira fase de comercialização dos bilhetes vai até 22 de fevereiro.

Os torcedores devem enviar seus pedidos de compra através do portal de ingressos da Fifa (clique aqui). Nesta etapa inicial, não há diferença se as inscrições forem enviadas no primeiro dia e nem no último. Todos os bilhetes serão alocados após o encerramento do período de inscrição. Caso os pedidos superem a carga total disponível para o mercado doméstico ou internacional, a reserva será feita através de sorteio. Todos os candidatos, aprovados, parcialmente aprovados e não aprovados, serão comunicados do resultado até 8 de março, junto com as etapas seguintes e o prazo para pagamento.

O modelo de compra dos ingressos da Copa no Catar é o mesmo das edições de 2010, 2014 e 2018. Os residentes do país anfitrião se beneficiarão de uma categoria com preço especial.

A Fifa informou que futuramente oferecerá uma segunda carga de ingressos. Mas nessa ocasião, o processo será feito por ordem de chegada do pedido, isto é que fizer primeiro, será servido primeiro. Os detalhes ainda serão divulgados posteriormente.


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.