RHI Magnesita abre cadastro em banco de talentos para PCD’s

  • ASCOM RHI MAGNESITA I Thobias Almeida
  • 10 Jan 2022
  • 15:08h

Inscrições são voltadas para pessoas com deficiência que residam em Brumado (Foto: Laércio de Morais I Brumado Urgente)

Diversidade e Inclusão são princípios da RHI Magnesita. Com base nisso, a companhia criou um banco de talentos voltado para pessoas com deficiência (PCD), o que reforça o seu compromisso de proporcionar um ambiente de trabalho diverso e acolhedor.

Os interessados devem cadastrar os currículos  no site da empresa. Nessa fase, as inscrições são direcionadas a moradores de Brumado ou àqueles que tenham disponibilidade de se mudar para o município baiano.

O objetivo da RHI Magnesita é promover a diversidade e o respeito, bem como reforçar a base de dados de currículos de PCD’s com vistas a contratações futuras. A empresa recorre ao banco de talentos para preencher as vagas que recorrentemente são abertas na unidade. 

Os interessados devem ter um perfil dinâmico, gostar de manter contato com diversas áreas e pessoas, ser organizado e estar disposto a trabalhar em uma equipe multicultural.

Os pré-requisitos para a inscrição no banco de talentos são:

  • Formação: Ensino Médio Completo;
  • Vivência com atividades operacionais de áreas como produção, laboratório, manutenção industrial, construção civil e áreas relacionadas;
  • Disponibilidade para residir em Brumado;
  • Disponibilidade para revezamento de turno.

Sobre a RHI Magnesita

A RHI Magnesita é o resultado da combinação da RHI e Magnesita para formar o fornecedor líder global de produtos, sistemas e serviços refratários de alta qualidade que são indispensáveis para processos industriais de alta temperatura, superiores a 1.200°C em uma ampla gama de indústrias, incluindo aço, cimento, metais não ferrosos e vidro, entre outros. Com uma cadeia de valor verticalmente integrada, desde matérias-primas até produtos refratários e soluções completas com base no desempenho, a RHI Magnesita atende mais de 10 mil clientes em quase todos os países ao redor do mundo.

A Empresa possui uma diversificação geográfica incomparável, com mais de 14.000 funcionários em 35 principais unidades de produção e mais de 70 escritórios de vendas. A RHI Magnesita pretende usar sua posição de liderança global em termos de receita, maior escala, portfólio de produtos complementares e presença geográfica diversificada em todo o mundo para atuar com as oportunidades em países e regiões que se beneficiem de perspectivas de crescimento econômico mais dinâmicas.


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.