Suspeito de aplicar ‘golpe do amor’ na Bahia e mais dois estados é preso

  • BN
  • 15 Jun 2021
  • 17:50h

Suspeito de aplicar o chamado “Golpe do Amor”, um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil, em Aracaju nesta segunda-feira (14). O rapaz estava com dois carros de luxo alugados.

Segundo as investigações, Diego Aparecido Alves dos Santos se apresentava de formas diferentes para cada vítima, com jeito e profissões diferentes. Ainda de acordo com a investigação, o suspeito conquistava para depois aplicar golpes e até ameaçar de morte.

Com base em boletins de ocorrência registrados em São Paulo, um levantamento aponta que ele costumava alugar carros de luxo e aplicava golpes com aplicativos de venda ao simular depósitos.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) do estado, o homem é suspeito de aplicar golpes em outros estados. A secretaria relatou que uma vítima de 30 anos registrou um boletim de ocorrência em 2018, em Paraisópolis (MG). Ela afirma ter perdido R$ 25 mil em empréstimos, aluguel de casa e compras realizadas por ele.

Em Salvador, para uma dentista de 26 anos, ele disse que era engenheiro civil em Camaçari, na Região Metropolitana e estudante de medicina. Em boletim de ocorrência, a mulher diz que o homem sumiu com R$ 11,8 mil do irmão dela.


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.