Trio de vereadores do PT participam de 'panfletaço' pró-Dilma na manhã desta sexta-feira (24)

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 24 Out 2014
  • 13:28h

OS vereadores Catoze, Zé Carlos de Jonas e Zé Ribeiro participaram ativamente do movimento pró-Dilma (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)

O trio de vereadores petistas, Catoze, Zé Carlos de Jonas e Zé Ribeiro, fizeram questão de acompanhar a caravana que foi a Feira Livre Municipal na manhã desta sexta-feira (24) fazer um grande “panfletaço” pró-Dilma. Liderados pelo ex-prefeito Edmundo Pereira Santos, tendo como locutor o ex-presidente do Legislativo, Zé Luiz Alves Ataíde, o qual, era o mais eufórico do grupo, o trio de vereadores não esconderam a satisfação em poder participar de mais um evento de campanha. O mais alegre e entusiasmado dos três, era o vereador Catoze, que aproveitou para agradecer a grande votação do deputado Waldenor Pereira no Bairro do São Félix. “Estamos imensamente satisfeitos pela grande votação que Waldenor teve no Bairro São Félix, o que veio demonstrar um reconhecimento pelo trabalho que vem sendo feito pelo nosso grupo em Brumado”, argumentou. Ele aproveitou ainda para declarar que “hoje estamos aqui para buscar convencer a população de que as propostas de Dilma são as melhores para a Bahia e para Brumado e cremos que a população saberá reconhecer mais uma vez isso”. A panfletagem durou toda a manhã e, segundo os organizadores, o resultado foi acima do esperado, com uma grande receptividade popular. 

A militância estava muito animada (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)


Comentários

  1. TRIO PIFADO

    "VOÇES PENSAM QUE O POVO E BESTA OU NAO EXISTE INTERNET OU PENSA QUE CHEGOU UM CIRCO NA CIDADE ACORDA PRA VIDA COM OS SALARIOS ALTOS TODO MES E NADA RESOLVE KKK ."

  2. "tres vereadores fazendo campanha para o candidato da corrupçao pra voçes ta tudo bem tem bons salarios so faltam voces dizer pegar o dinheiro publico e normal."

  3. "voces nao tem compromisso com brumado que voçes nao estao pensando no bem dos brumadenses deveriam dar o exemplo para brumado achando normal a corrupçao desssa candidata de voçes."