Site da Câmara de Vereadores de Brumado tem designer moderno e funcional e apresenta nova logomarca da Instituição

  • Ascom | CMB
  • 01 Mar 2021
  • 10:20h

(Divulgação)

Totalmente sintonizada aos novos tempos, a Câmara de Vereadores de Brumado inicia um novo clico virtuoso nessa nova legislatura. Então, dentro desta nova dinâmica administrativa, o site oficial do Poder Legislativo está de cara nova, com um timbre mais moderno que estará presente em todas as identidades visuais do órgão público.

A nova simbologia comunica e representa o seguinte conceito: “O Trabalho é a Nossa Marca”, que será a base para uma administração moderna e voltada para a busca contínua da eficiência administrativa.

O símbolo se despõe de forma aberta, reforçando a ideia do ícone, a Caneta sob o Livro, o qual representa o Poder Legislativo que cria as leis e a Caneta é o Poder Executivo que as faz cumprir, então, a junção representa os dois poderes em total sincronia.  

A partir de agora a logomarca oficial passará a ser o símbolo da identidade institucional da Câmara de Vereadores de Brumado, e deverá ser usada em todos os documentos oficiais, sendo eles: papel timbrado, envelopes, requisição, veículos e peças de publicidades.

Também oficializa o manual de utilização da marca que tem a finalidade de ordenar e padronizar toda manifestação visual que distingue a instituição compreendendo os padrões e regras da aplicação da mesma. 


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.