‘O trabalho é muito sério e com compromisso social’, reafirma secretário de Saúde de Brumado após muitas críticas e questionamentos

  • Brumado Urgente
  • 26 Jan 2021
  • 09:50h

Claudio Feres reafirmou a seriedade e transparência do seu trabalho | Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente

Muito questionado devido aos últimos acontecimentos envolvendo a pandemia em Brumado, inclusive com 3 dias sequências de mortes em decorrência de complicações da Covid-19, as quais abalaram a população e elevaram o clima de preocupação, o secretário municipal de saúde Claudio Soares Feres resolveu se manifestar sobre a desconfiança e as críticas que recaíram sobre sua pasta. De forma muito segura ele afirmou que “nosso trabalho foi sempre com muita transparência e compromisso com a população” e emendou dizendo que “estamos há cerca de 10 anos à frente da SESAU e todos conhecem a resolutividade de nossas ações, tanto que hoje Brumado é reconhecida como referência regional de saúde”. Ele ainda destacou que “hoje somos sede da microrregião atendendo aproximadamente 450 mil pessoas, então não teríamos chegado a esse conceito de excelência se o nosso trabalho não fosse aprovado”. Quanto às questões envolvendo a possibilidade de fura-filas no sistema de imunização que se iniciou, ele foi contundente ao asseverar que “quem cogita uma coisa dessa só quer criar confusão e prejudicar o nosso trabalho, a lista dos vacinados será devidamente enviada ao vereador Rubens Araújo, com cópia para o Ministério Público”. E finalizou dizendo que “estamos muito tranquilos e vamos continuar realizando o nosso trabalho da melhor forma possível”.

Covid-19
Questionamentos
Claudio Feres
Lista
Vacinação

Comentários

  1. Silvia

    "A verdade é que Brumado não faz nada de efetivo para conter a disseminação no coronavirus. Guanambi que tem uma população maior tem menos de 20 óbitos registrados, já Brumado beira aos 50 óbitos. E o que faz o prefeito e sua equipe? Sustentam o negacionismo, tal qual o presidente da República. Pouca vergonha! A população de Brumado está esquecida! Mas cada povo tem o prefeito que merece! E segue o baile!"