2ª Conferência Nada Menos que a Cidade realizada pela Igreja Evangélica Quadrangular Church em Brumado

  • por Izidy Ramel Comunicação
  • 16 Dez 2020
  • 09:29h

No último fim de semana, 12 e 13 de dezembro, a Igreja evangélica Quadrangular Church em Brumado, realizou a 2ª edição da Conferência Nada Menos que a Cidade, e os presentes garantem "foram dias de céus na terra!"

Liderada pelo pastor, escritor e coach, Welisson Manfiny, a Church, vem desenvolvendo um trabalho voltado a abraçar toda Brumado, com ações que vão de evangelismos à campanhas sociais, no sentido de ajudar quem precisa e principalmente levar a palavra de Jesus para o maior número de pessoas possível.

A Conferência contou com a presença do Bispo Rafael Divino, do pastor Isaque Valverde, além da pastora Fernanda Menezes, pastor Welisson Manfiny e com lindas apresentações dos ministérios da Church: Dança, Teatro e Louvor, e também cantores gospel locais - Lucas Thailan e Júlia Chaves.

Todas as normas de segurança devido ao COVID-19 foram seguidas, a começar pelo número reduzido de inscrições que foram permitidas, bem como espaçamento entre as cadeiras, segurança medindo a temperatura corporal das pessoas e borribanfo álcool nas mãos, logo na entrada, que só foi autorizada para quem usava máscara.

Ao falar sobre a Conferência, o seu idealizador e responsável pela Igreja, ressaltou "ninguém faz nada grande sozinho, eu sou grato a cada pessoa, de dentro e de fora da Church que nos ajudou direta e indiretamente, cada esforço, cada dedicação, cada detalhe. Tudo que foi feito aqui é para honra e glória do Senhor e todos que trabalharam, patrocinaram, e prestigiaram a nossa conferência fazem parte dessa vitória" finaliza pastor Welisson.

Corações já na expectativa para a próxima - Nada Menos que a Cidade -  que será em 2021, mas em um ano tão difícil como esse, de pandemia e consecutivamente de limitações diversas, a gratidão por Deus ter preparado e permitido a realização desse evento que marcou muitas vidas, é enorme por parte de todos os envolvidos .

"Nada menos que a cidade" não é algo que precisa ser somente um projeto da Quadrangular Church, mas que pode ser abraçado por todas as Igrejas evangélicas de Brumado, no sentido de contribuir para o crescimento do reino em solo brumadense", destaca pastor Welisson.


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.