Vereador invoca as forças do além para resolver a questão dos cemitérios em Brumado

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 14 Out 2014
  • 09:13h

O vereador Zé Carlos dos Reis acabou invocando as almas do além para resolver a questão dos cemitérios de Brumado (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)

É só se aproximar o Dia dos Finados em Brumado, que os vereadores resolvem chamar a atenção para a situação, que, em todos os anos, apresenta deficiências. O tema acabou dominando a sessão desta segunda-feira (13) da Câmara de Vereadores de Brumado, tendo como destaque o pronunciamento do vereador José Carlos dos Reis (PDT) que acabou surpreendendo, já que fez uma citação metafísica sobre a referida problemática ao citar que “o problema dos cemitérios em Brumado é tão grave que somente invocando as almas do além para resolver a situação” e ainda complementou relatando que “para se enterrar uma pessoa na maioria dos locais da zona rural é necessário desenterrar outra”. A fala do vereador foi aprovada por outros colegas de parlamento que declararam que é necessária uma ação enérgica da administração municipal, para reformar e ampliar com urgência os cemitérios municipais. A “invocação” feita pelo vereador acabou deixando o seu colega de bancada, o vereador Santinho, um tanto quanto exaltado, tanto que ele acabou, durante o seu pronunciamento, derrubando por duas vezes o copo de água, chamando atenção de quem estava presente à Câmara de Vereadores. 

A situação do Cemitério Senhor do Bonfim já foi retratada pelo Brumado Urgente. O secretário André Cardoso garantiu que irá tomar providências (Foto: Brumado Urgente)


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.