“ACM Neto será o futuro governador da Bahia”, afirma prefeito reeleito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão

  • Luan Julião
  • 30 Nov 2020
  • 09:42h

(Foto: Reprodução)

O prefeito reeleito da cidade de Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano, Herzem Gusmão (MDB), concedeu uma entrevista ao programa Sociedade Urgente da Rádio Sociedade, na manhã desta segunda-feira (30).

Durante a entrevista Herzem Gusmão criticou as gestões passadas da cidade, lideradas pelo PT, que segundo ele mesmo antes de Lula ganhar para presidência da república em 2002, Vitória da Conquista já era governada pelo Partido dos Trabalhadores.

“Nós conseguimos uma vitória aqui muito difícil, afinal de contas eu sempre falo, o PT chegou primeiro em conquista do que no Brasil, quando Lula chegou lá, ele já estava governando Conquista em 97, quando Jaques Wagner ganhou aqui, já era governado por ele [PT] desde 1997”, disparou o prefeito reeleito.

“Ganhamos as eleições pois a cidade avaliou e aprovou nossa gestão. Encontrei uma cidade que o plano diretor de desenvolvimento urbano estava ultrapassado, vencido desde 2002, a cidade não tinha um plano sequer, de meio ambiente, de mobilidade urbana, de transporte, a cidade sequer tinha um plano municipal de saneamento básico, não sei como eles conseguiram governar por 20 anos sem um planejamento estratégico. Nós trouxemos as melhores assessorias do Brasil, para sairmos da improvisação. Quando eu estava no microfone do rádio eu criticava que Vitória da Conquista crescia sem planejamento, eu não poderia repetir os erros de 20 anos”, completou

Ainda de acordo com Herzem, ACM Neto, atualmente prefeito de Salvador pelo segundo mandato será o futuro governador do estado da Bahia, tendo a vitória de Bruno Reis na capital baiana com um sinal disso, e afirma que a Bahia está cansada do Partido dos trabalhadores.

“ACM Neto é um grande eleitor, e considerado o melhor prefeito do Brasil. Essa vitória de Bruno Reis, que é mais expressiva entre as capitais do país, pode acreditar que Neto será o futuro governador da Bahia”, disse.  

“O recado está nas urnas, a sabedoria da população, essa cidade foi governada 20 anos pelo PT, 20 anos de desgoverno, de improvisação. É um partido [PT], um governo que se sustenta na propaganda, se alimenta de propaganda, inunda emissoras de rádio e televisão de propaganda, eu queria morar no estado da propaganda do PT. Como explicamos um estado campeão em pobreza, metade das piores cidades para morar está na Bahia, e vamos ficar sustentando o PT, chega, o PT vai descansar em 2022”, completou o Herzem Gusmão.


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.