Neto pede paciência para definição sobre Réveillon e Carnaval: ‘99% fechado’

  • Bianca Andrade / Matheus Morais
  • 30 Out 2020
  • 14:39h

O democrata garantiu que dará uma resposta antes de dezembro e confirmou o desejo de fazer uma festa depois de fevereiro | Foto: Alfredo Filho/Secom

O prefeito ACM Neto anunciou nesta sexta-feira (30) que os últimos detalhes do Réveillon estão sendo definidos e deve ser compartilhado com a população ainda no mês de novembro.

Durante a coletiva para anunciar os protocolos sobre retomada das aulas na capital baiana, o democrata garantiu que dará uma resposta antes de dezembro, mas não adiantou detalhes sobre a festa ou a não realização do evento.

“Estamos muito próximo de ter uma definição. Estou com o Réveillon 99% fechado, nós estamos apenas intimando os detalhes do Réveillon e eu quero ver se anuncio tudo junto de uma vez só, então já já a gente vai tratar do assunto, será ainda no mês de novembro”.

Quanto ao Carnaval, o prefeito afirmou que não deseja seguir o modelo aplicado no Rio de Janeiro, que não irá realizar a festa em nenhuma data em 2021.

“Por favor, um pouquinho mais de paciência. Eu vi a decisão do Rio de Janeiro, ela veio acompanha de que não vai ter nenhum Carnaval em 2021, esse não era o nosso desejo inicial, o nosso é deixar a porta aberta para a possibilidade de um evento depois de fevereiro”.


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.