Brumado: Veículo vai parar em escadaria de parquinho infantil; por sorte nada de mais grave aconteceu

  • Daniel Simurro I Brumado Urgente
  • 10 Ago 2020
  • 20:27h

Foto: Laércio de Morais I Brumado Urgente

O Parquinho Infantil da Praça Coronel Zeca Leite poderia ter sido palco de um acidente trágico na noite desta segunda-feira (10), mas, por sorte, não houve feridos e nem maiores danos patrimoniais. O fato ocorreu por volta das 19h30m, quando um Hyundai i30 preto acabou invadindo o passeio e o motorista acabou seguindo em frente parando somente na escadaria. Muito frequentado ainda mesmo nesses tempos de pandemia, claro que não com aglomerações, a sorte foi que no momento não tinha nenhuma criança no local.

A Polícia Militar por meio da PETO chegou rapidamente ao local para fazer a ocorrência. Populares e curiosos foram ao local tentando entender o ocorrido, já que realmente é uma história inusitada. O motorista, inclusive muito conceituado na cidade, explicou que confundiu o trajeto e pensou que estava na rua e continuou a dirigir até que caiu na escadaria. Ele não se machucou e contou com ajuda de amigos para retirar o veículo do local, o que exigiu uma certa engenharia.

Foto: Laércio de Morais I Brumado Urgente


Comentários

  1. Genilson Pereira

    "Motorista muito conceituado na cidade, e não conhece as dependências e logradouros da mesma? Isso é conversa pra boi dormir mesmo viu... Precisa elucidar melhor o caso, para não ficar uma situação "ingenua do motorista"....mas como Deus é bom, o movimento era pequeno."