Brumado: Fiat Uno fica destruído em colisão com caminhão na noite desta terça-feira (07); motorista foi levado às pressas para o HMPMN

  • Brumado Urgente
  • 08 Jul 2020
  • 09:27h

O estado do veículo mostra a força da colisão (Foto: Marcos Sampaio | Brumado Urgente)

Os acidentes nas entradas da cidade de Brumado sempre foram uma constante, os quais, têm sobre si as reclamações da falta de uma maior sinalização por parte dos condutores. Na BA-148, onde o índice de episódios sinistros provocados por animais é ainda frequente, acabou sendo palco na noite desta terça-feira (07, por volta das 21h 20m, de uma colisão cinematográfica, a qual ocorreu na entrada para o Bairro São José e deixou um veículo Fiat Uno preto bem destruído.

Populares ajudaram no resgate da vítima (Foto: Marcos Sampaio | Brumado Urgente)

Segundo informações passadas à nossa redação, a colisão foi com um caminhão numa possível tentativa de conversão. As imagens chamaram a atenção e reuniram um grande número de curiosos que foram atraídos pelas sirenes das ambulâncias do SAMU 192 que chegaram rapidamente ao local e ajudaram no resgate. O motorista do veículo, que não foi identificado, foi levado às pressas para o HMPMN, mas não se sabe o seu estado de saúde, mas, devido ao forte impacto, pode ter sido grave.

As unidades do SAMU 192 chegaram rapidamente ao local e levaram o motorista (Foto: Marcos Sampaio | Brumado Urgente)

Acidente
Colisão
BA-148
Bairro São José

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.