Vereador Catoze participa de audiência com gerente regional da Embasa

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 27 Set 2014
  • 09:46h

O vereador Catoze (direita) juntamente com os líderes comunitários da Pompeia e de Maria Nova juntamente com o gerente regional da Embasa Olímpio da Silveira (Foto: Brumado Urgente)

O vereador Catoze continua cumprindo a sua agenda positiva, buscando sempre a conquista de recursos e de ações que venham beneficiar a população brumadense. Na última quinta-feira (25), Catoze participou de uma importante audiência na sede da Embasa em Vitória da Conquista com o gerente regional do órgão Olímpio Silveira Filho. Ele esteve acompanhado do líder comunitário “Carlão da Pompeia”, o qual representa as comunidades de Pompeia, Pebas, Lagoa do Tônico, Frutuoso e região; e também do líder Almir, que representa a Comunidade de Furado de Maria Nova. Na oportunidade o gerente regional da Embasa informou que as obras do Sistema de Abastecimento de Pompeia serão concluídas até o final do ano, o que deixou a todos muito satisfeitos. As obras que já foram iniciadas há cerca de dois meses terão uma nova etapa a ser cumprida nos próximos dias, já que o restante da tubulação já foi adquirida e será transportada para Brumado. O vereador Catoze comemorou a grande notícia dizendo "água de qualidade naquela região além de ser meu projeto político sempre foi meu sonho pessoal" e complementou dizendo que “a nossa luta foi coroada de êxito, por isso estamos muito satisfeitos e não podemos deixar de agradecer o empenho da Embasa na realização desta importante obra que está orçada em cerca de R$ 1 milhão que irá beneficiar centenas de famílias da zona rural de Brumado”. 


Comentários

  1. Carol Pecora

    "esse tal Carlão nunca representou os pebas e lagoa do tonico....A ignorancia é tanta que Pebas e Lagoa do Tonico são o mesmo lugar. Esse cara é de Salvador e nada conhece da região rural de Pebas. A representante legal do povoado Lagoa do Tonico - Pebs é Marizete presidente da associação.."