Brumado: Força-tarefa sanitária interdita vários bares e estabelecimentos que descumpriam o decreto municipal na noite desta sexta-feira (05)

  • Brumado Urgente
  • 06 Jun 2020
  • 10:46h

Vários bares que foram objeto de denúncias tiveram a comprovação do descumprimento do decreto, sendo interditados (Fotocomposição: Brumado Urgente)

As denúncias de descumprimento do Decreto Municipal que proíbe terminantemente a venda de bebidas alcóolicas em bares, lanchonetes e restaurantes vêm aumentando sobremaneira nos últimos dias, resultado direto do aumento significativo dos casos no novo coronavírus em Brumado, inclusive já com registro de óbito. Nesta sexta-feira (05) a força-tarefa que é composta de autoridades sanitárias, profissionais de saúde e policiais interditou vários bares e lanchonetes na cidade. Dois deles foram campeões de denúncias, um na Av. Guilherme Dias e outra na Rua Tibúrcio Leite, sendo este último um dos principais alvos da operação, já que as informações davam conta que o estabelecimento ficava sempre lotado, com uma ampla venda etílica. A fiscalização funcionará em todo o final de semana e não ficará restrita somente a bares e lanchonetes, mas também em residências e os tradicionais babás, onde o consumo de bebidas alcóolicas é alto, assim como também as aglomerações. Segundo os especialistas estes encontros de finais de semana são muito mais tendenciosos para a transmissão do vírus do que o próprio comércio aberto, então, diante disso, as ações vão endurecer ainda mais e, caso haja reincidências, multas e sansões mais agudas poderão ser aplicadas.

Bares
Sanitária
Força-tarefa
Bebidas
Alcóolicas
Proibição
Covid-19
Brumado

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.