'Brumado não pode continuar tendo o estigma de Terra de Ninguém', afirma Eduardo Vasconcelos

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 18 Set 2014
  • 12:56h

Eduardo Vasconcelos desabafou pela atual situação de abandono político de Brumado (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)

Conhecido pelas suas frases contundentes e por uma postura de rigidez, o candidato a vice-governador na chapa de Lídice da Mata, o ex-prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, resolveu voltar a “velha forma” e trazer de volta a sua “metralhadora giratória” verbal e fez um pronunciamento em tom de forte indignação na noite desta qurta-feira (17) durante evento eleitoral do seu partido na cidade. Motivado pelo discurso de Domingos Leonelli, que o antecedeu, Vasconcelos, de uma forma fulminante, bombardeou que “o estigma de Terra de Ninguém, infelizmente, até hoje, é uma verdade para Brumado, pois somos o ‘patinho feio’ da região e, agora, o pouco que temos está querendo ser retirado” e subiu no andar da indignação disparando que “não vamos permitir que isso continue, pois todos nós temos a consciência do grande potencial que este município detém, então, não tem como não se indignar diante da fraqueza de muitos de nossos representantes, que ao invés de lutar pelo desenvolvimento, acabam é puxando Brumado para baixo, pois buscam somente os seus interesses pessoais, deixando o bem comum para um plano muito inferior”. E finalizou garantindo que “por isso estou aqui nessa luta, pois eu garanto que vamos representar Brumado como ela merece, quem conhece a nossa história e o modelo de nossa gestão, sabe que isso não é apenas um sofisma, mas sim uma afirmação de quem já comprovou que tem compromisso com essa terra e com os principais anseios de sua população”. 


Comentários

  1. Glecio

    "Enquanto a política de Brumado se resumir em brigas pessoais meu caro Eduardo, continuaremos a ser uma terra de ninguém, principalmente quando os interesses pessoais sobreporem-se ao coletivo. "

  2. KEZINHA PRODUÇÕES

    "gente é de ri ou de chorar , uma pessoa que pesseguiu , que derramou leite e colocou veneno , que mandou professores sentar em formigueiro , que derrubou propriedades particulares e fez e aconteceu em brumado , tem coragem de usar a midia para dizer que brumado não pode continuar como a terra de ninguem kkkkkkkk chega ser até comico viu? ou talvez ele é o dono de brumado pois fez o que bem quis em sua gestão de 8 anos . só não fez o que prometeu em palanque e que era de compromisso com o povo "