PM efetua várias mudanças de comando na região sudoeste; Brumado não teve alteração até o momento

  • Redação
  • 24 Mar 2020
  • 08:15h

A troca de comando aconteceu sob as medidas protetivas (Foto: Divulgação PM)

A Polícia Militar, nesta segunda-feira (23) percebeu uma oportunidade de encontrar saídas novas e criativas para minimizar os resultados que ora vão se apresentando. E assim, com toda cautela necessária, recomendou a solenidade de transição de comando das Unidades Policiais permitindo que assumam, o quanto antes, a nova missão para qual foram designados.

A Cerimônia aconteceu no Auditório do 9º BEIC, com número restrito de convidados e da forma mais célere e segura para todos. Além do 9º Batalhão, Unidade Escola, quatro das quinze unidades que compõem a Região Sudoeste, foram assumidas por novos comandantes.

O 9º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação deixa de ser comandado pelo Tenente Coronel Wilson Teixeira dos Santos, e assume o Tenente Coronel José Andrade Souza Júnior.

O Comando da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar – Itapetinga é sucedido do Major PM Aroldo de Araújo Horta, para o Major PM Vandilson Santos de Araújo.

Na 46ª Companhia Independente de Polícia Militar- Livramento de Nossa Senhora, o Major Vandilson entrega o cargo de comandante para a Major PM Cleise Delfino da Costa, primeira mulher a assumir um Comando de Unidade na Região Sudoeste.

O Major PM David Robson Rocha da Conceição deixa o comando da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar – Cândido Sales, para assumir a Companhia Independente de Policiamento Tático do Sudoeste (RONDESP/SO). Em seu lugar na 80ª CIPM assume o Major PM Vagner Ribeiro Almeida.

Em meio a tão grandes transformações é importante estarmos edificados em princípios éticos, morais e sociais. Foi assim que, ao longo de quase 200 Anos, a Polícia Militar da Bahia tem prestado um honroso trabalho a comunidade que serve e, pautada nesses respeitáveis valores seguirá por muitos mais anos.

PM
Mudanças
Comando

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.