Aracatu: Prefeitura adota medidas duras e fecha as entradas da cidade

  • Brumado Urgente
  • 23 Mar 2020
  • 12:51h

Veículos pesados foram colocados nas entradas da cidade criando uma barreira (Foto: Brumado Urgente)

O fato de um ônibus ter chegado de São Paulo na noite deste domingo (22) no município de Aracatu, distante cerca de 40 km de Brumado, deixou a população muito assustada, pois, segundo divulgação nas redes sociais, alguns dos passageiros estavam tossindo e espirrando. Avisado de que outros ônibus estariam para chegar advindos também de São Paulo, já que o clima de medo na capital paulista só aumento por lá ser o epicentro da crise, fez com que medidas mais duras fossem tomadas. Uma delas foi fechar as entradas da cidade para veículos de transporte coletivo, o que deverá controlar o contra êxodo. Autoridades policiais e da área de saúde também foram avisadas para que se criem barreiras sanitárias no município para evitar o contágio da população.

Covid-19
Aracatu
Entradas
Fechadas

Comentários

  1. TIAGO SOUZA SANTOS

    "O Prefeito tem que se preocupar em reforça o atendimento no Hospital da cidade que é decadente e não assustar a população com medidas inconstitucionais."

  2. Julia amorim

    "Isso e uma farca só colocou os ônibus e caminhão para tirar foto logo depois retirou os veículos das entradas novamente ou seja o prefeito só fechou as entradas par tira foto e dizer q está complicado com as leis e tbm para dizer que é um bom perfeito o prefeito de aracatu é uma merda"