Itapetinga: suspeito de ter mandado matar a mãe morre atropelado

  • Com informações do Blog Itororó Já
  • 22 Fev 2020
  • 18:53h

João Batista acabou não resistindo e morrendo no HG em Vitória da Conquista (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Morreu, a caminho do Hospital Geral de Vitória da Conquista, João Batista Martins Ferraz, 75 anos, atropelado na BA-263, em Itororó, na noite desta sexta-feira (21), próximo a fazenda em que residia e era proprietário. João Batista havia sido preso em Caatiba anos atrás acusado do crime de estelionato. Ele também foi acusado em 93 do crime de ter mandado matar a tiros sua mãe, a fazendeira Nelita Ferrza, moradora da Rua Macarani, em Itapetinga. O irmão de João Batista, o pecuarista Alfredo Ferraz, conhecido popularmente por ‘Ratinho’, também foi morto a tiros por parentes, em disputa pela herança dos pais. Ambos os casos tiveram repercussão nacional, através da imprensa escrita e TV, com João Batista ficando famoso nacionalmente pela morte da mãe.

 

ATROPELAMENTO

Uma Van de cor branca, que transitava entre Itapetinga e Itororó atropelou um cavalo na BA 263 e feriu um idoso identificado como João Batista, morador de uma Fazenda próximo ao local do acidente.
Informações colhidas no local dão conta que o idoso estava montado em seu cavalo e não percebeu a aproximação do veículo.
No local foi averiguado que o cavalo estava em cima da pista quando foi atropelado. O motorista da Van prestou socorro a vítima e acionou o SAMU local para realizar o atendimento. João Batista sofreu ferimentos em uma das pernas, mas, permaneceu consciente durante o atendimento. O idoso foi encaminhado para o hospital. O cavalo morreu na hora. O corpo de João Batista será velado na Pax São José e o enterro ainda não teve seu horário definido.

 


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.