Na volta dos trabalhos legislativos, Girson Ledo faz exaltação à Democracia e reivindicações pelo Bairro Olhos d’Água

  • Brumado Urgente
  • 04 Fev 2020
  • 11:31h

O vereador Girson Ledo fez um pronunciamento firme exaltando a força da Democracia (Foto: Brumado Urgente)

Já totalmente aclimatado à Casa Legislativa, o parlamentar Girson Ledo mostrou uma grande maturidade política em seu pronunciamento na volta dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Brumado que ocorreu na noite desta segunda-feira (03). Muito seguro, após dar as boas-vindas aos seus pares, ele exaltou a Democracia como fiel da balança para os posicionamentos destacando que “vivemos um momento especial em nosso país, onde uma mentalidade nova vem sendo empregada de forma muito positiva, tendo na democracia o seu elemento principal, então que venhamos a estar sintonizados nessa frequência positiva, pois com isso quem ganhará é a população”. Ele também deu um enfoque a um de seus principais locais de atuação citando que “eu também espero que as nossas constantes indicações e reivindicações pelo Bairro Olhos d’Água sejam atendidas pela gestão municipal, porque são necessárias e porque não dizer urgentes. 

O vereador Girson Ledo acompanhou os trabalhos de recuperação das ruas do Bairro Olhos d´Água (Foto: Brumado Urgente Conteúdo)

Estaremos aqui sempre cobrando, não só pelo referido bairro, mas também por todos os outros e também pela zona rural que necessita muito de mais investimentos” e emendou dizendo que “já conseguimos vários benefícios para o Olhos d’Água como o complemento do calçamento de muitas ruas, serviços de tapa-buraco, limpeza do campo e tantos outros, mas ainda é pouco, pois existem muitas outras demandas importantes, por isso não iremos parar de cobrar”. E finalizou observando que “precisa ser feita a devida sinalização da passagem de pedestres ligando aos outros bairros centrais, mais especificamente abaixo do fórum, como também a limpeza urgente das ruas do bairro, já que o mato está tomando conta das casas. Estaremos aqui atentos em tudo, em sintonia constante com os moradores e suas necessidades”.

Girson Ledo
Mandato
Parlamentar
Olhos d´´Agua
Reivindicações
Abertura
Trabalhos
Legislativo
Brumado

Comentários

  1. Amaury

    "A praça do bairro está necessitando de revitalização e também poda das árvores da praça."