RHI Magnesita abre processo seletivo para estagiários nível superior

  • Ascom | RHI Magnesita
  • 23 Jan 2020
  • 16:04h

(Divulgação)

Quer aquecer sua carreira? A RHI Magnesita está em busca de novos estagiários para compor o time no Brasil. Buscamos estudantes que procuram por uma valiosa experiência em um ambiente global, inovador, respeitoso e colaborativo.

Mais do que compor o seu currículo com as competências técnicas para a sua profissão, nosso Programa de Estágio oferece muitos desafios e aprendizados para um crescimento profissional de verdade. Somos a força que move a indústria refratária no mundo e precisamos de pessoas que queiram assumir essa responsabilidade com a gente! 

Em Brumado, o programa conta com oportunidades nas áreas de:

Gestão de Terceiros: Área que atua na gestão de empresas que prestam serviço para a RHI Magnesita tendo como objetivo mitigar os riscos de passivos trabalhistas. Com isso, atua na análise de documentos trabalhistas e previdenciários, gestão de risco de fornecimento e auditoria de campo. 

Engenharia de Manutenção:  Área responsável por todas atividades de manutenção dos equipamentos, tendo o objetivo de disponibilizar máquinas e equipamentos de forma segura à operação da mina.  Atua também na gestão de indicadores, realizando acompanhamento de projetos de engenharia, análise de falhas e gestão de custos. 

As inscrições acontecem até o dia 17 de fevereiro, através do site: https://estagiorhimagnesita.cm.cr/

Hablidades esperadas:

Cursando nível superior com formação prevista de Jun/Jul 2021 à Jun/Jul2022

Inglês intermediário

Pacote Office 

A empresa oferece: Bolsa Auxílio, Vale Transporte, Seguro de Vida e Academia/Práticas Esportivas.

Somos abertos à diversidade e inovação, então o mais importante é que você tenha perfil e paixão pelo que se dispuser a fazer, além de gerar resultados! 

Oportunidade
Estágio
RHI Magnesita

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.