Padaria Divina : Café Expresso irresistível

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 27 Set 2021
  • 06:14h

A Cafeteira Expresso Três Corações será mais um grande sucesso da Padaria Divina (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)

Sempre buscando trazer as melhores novidades para os seus clientes, a Padaria Divina promove mais uma grande inovação em Brumado, desta feita, trazendo um dos melhores cafés expressos do país. Então, a partir de agora os clientes da Divina poderão degustar um café de primeira qualidade, com um preço bem ajustado à realidade atual.

Além do tradicional expresso, a Cafeteira Expresso Três Corações prepara outras bebidas de maneira super-rápida e prática. Ela trabalha com as cápsulas da renomada e premiada marca e oferece uma grande variedade de sabores, desde cafés expressos, cappuccinos, achocolatados e chás.

Os clientes poderão escolher a bebida, encaixar a cápsula e pronto. Com um sistema multipressão de 2 bars e 15 bars, a Cafeteira Expresso Três Corações serve a bebida nas condições ideais de pressão e temperatura em menos de 1 minuto.

Ideal para quem quer praticidade e boa variedade, desde cafés expressos, cappuccinos, bebidas com chocolate e chás, a Cafeteira Expresso Três Corações é fácil de usar e garante bebidas fresquinhas a hora que você quiser.

Café Expresso
Chás
Novidades
Padaria Divina

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.